Como recarregar diamantes no jogo free fire 2023

Recarga jogo: Garena Free Fire Diamonds: -Garena Free Fire MAX pode usar cupons de resgate para ganhar brindes e apenas aproveitar o jogo. Sim, assim como o Free Fire, os jogadores do Free Fire MAX podem obter acesso gratuito a uma variedade de conteúdo do jogo, incluindo personagens, armas, skins e muito mais. Os procedimentos são diretos e fáceis de seguir. Após o desaparecimento do Free Fire original, o Garena Free Fire Max está atualmente disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. Comparando o jogo Battle Royale com o Free Fire original, há muitas adições interessantes e jogabilidade melhorada.

O jogo Free Fire lança regularmente novas skins para personagens, veículos, armas e outros itens. Os criadores também oferecem alguns outros produtos atraentes. No entanto, a maioria desses produtos só pode ser comprada com Diamantes, o dinheiro virtual usado no jogo. Para ganhar diamantes, os jogadores podem particiar de várias atividades ou simplesmente comprá-los com dinheiro real. Vamos falar sobre a moeda do jogo Free Fires neste artigo, incluindo como reabastecê-la, usá-la e muito mais.

O que fazer com os diamantes do Free Fire

Os equipamentos premium dos jogos só podem ser adquiridos com diamantes, que se mostraram muito caros no Free Fire MAX. Os diamantes devem ser comprados com dinheiro real, assim como a moeda em outros jogos battle royale. Muitos jogadores da comunidade Free Fire não podem comprar diamantes, pois a maior parte do jogo é gratuita. No entanto, as pessoas costumam procurar estratégias que possam oferecer diamantes de graça, pois desejam ter acesso a itens especiais no jogo.

Você precisa de muitos diamantes no GARENA Free Fire para comprar itens exclusivos da Max-Shop . A melhor maneira de ganhar diamantes grátis no jogo é participando de torneios e levando para casa prêmios premium. Gar Coins que você adquire ao longo do jogo também podem ser usados ​​para comprar itens especiais na Max Shop. Fique de olho no seu estoque de diamantes para evitar ficar sem espaço e ter que comprar mais com dinheiro real. Jogue com sabedoria; Se você não tomar cuidado, pode perder muitas moedas rapidamente.

Como conseguir diamantes grátis no Free Fire?

Free Fire e Free Fire Max Diamonds estão disponíveis com códigos de resgate, booyah! App, Poll Pay App, Google Opinion Rewards, Easy Rewards e muito mais. Como funcionam:

Regatar codiguin ff

Usar códigos de resgate ou codiguin ff é a maneira mais popular de obter diamantes grátis e outras acessórios no jogo no Free Fire e no Free Fire com resgatar codiguinho ff. Em eventos e competições de eSports, a Garena distribui novos códigos de resgate. As etapas a seguir mostrarão como usar os códigos de resgate do Free Fire para obter diamantes grátis:

  • Abra o site oficial de Resgate de Recompensas Rewards FFF do Free Fire em seu navegador
  • Faça login usando sua conta vinculada no Facebook, Twitter, Google, or Apple ID
  • Digite o código de resgate codiguin ff e clique em Confirmar para reivindicar sua recompensa
  • As recompensas do codiguinho FF do Free Fire serão adicionadas à sua conta em 24 horas

Os codiguin ff códigos de resgate do Free Fire e Free Fire Max são específicos do servidor, portanto um código para o servidor indiano não funcionará em nenhum outro servidor. Cada código de resgate é válido apenas por 24 horas além dessas. Confira nossa história dedicada aos códigos de resgate do Free Fire para se manter atualizado com os códigos mais recentes.

Booyah! App

Booyah é uma criação da Garena. Um software especial para compartilhar ativos do jogo permite que os usuários comprem diamantes do Free Fire gratuitamente. Participe dos eventos e competições Free Fire e Free Fire Max hospedados pelo app, é só isso. No Free Fire ou no Free Fire Max, você pode fazer isso para ganhar Diamantes totalmente grátis, que você pode usar para comprar coisas na loja do jogo. Tanto a Google Play Store quanto a App Store têm o aplicativo.

Como fazer recarga jogo de diamantes no Free Fire

Existem duas formas de conseguir diamantes no jogo battle royale da Garena: pelo próprio app Free Fire e pela Payment Shop, site oficial de recarga jogo e de cobrança do mesmo desenvolvedor.

Como fazer recarga jogo Free Fire no app:

  • 1.Faça login no jogo com sua conta FF
  • 2. Clique no diamante no canto superior esquerdo.
  • 3. Escolha a quantidade de diamantes que você deseja recarregar.
  • 4. Pague escolhendo uma das formas que são recarga ff pix, picpay recarga jogo, catão de crédito ou boleto.

A Pagostore é o site oficial de compras da Garena e você pode acessá-la pelo www.pagostore.com.

  • Uma vez na página, selecione o ícone do Free Fire e faça o login usando o Facebook ou o ID do jogador. Na próxima etapa, você pode escolher o método de pagamento e os diferentes pacotes de diamantes de 100 a 5.600.

O pagamento do recarga jogo Free Fire pode ser feito com diversos tipos de cartões de crédito, contas bancárias, via PayPal e até em dinheiro, perfeito para quem não possui as opções acima. Se você escolher esta opção, terá a opção de escolher onde efetuar o pagamento com base no seu país de origem.

Se você for menor de idade ou estiver usando um método de pagamento que envolva outra pessoa, lembre-se sempre de fazê-lo com um adulto responsável e leia atentamente quanto custará a transação. Evite machucar a si mesmo e aos outros com essas promoções de dinheiro real



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to toolbar